::Prazo da 01ª meta::



segunda-feira, 12 de novembro de 2007

dia de mulherzinha

Para levantar um pouco meu astral, No sábado eu e meu mozão fomos as compras.

Tive um dia bem de mulher

- 4 Calças novas (preta, rosa, azul, verde)
- 1 bata preta
- 4 brincos
- 2 gloss lábial
- Esmaltes
- Máscara de hidratação para o cabelo

E pra finalizar bem o final de semana locamos filmes para passar bem grudadinhos em frente a tv, afinal fiquei mais de um mês longe dele e temos que matar essa saudade.

Uma boa semana pra todas nós
:***

7 comentários:

Jóy- Enjoy! disse...

Oi lilian obrigada pelo comentário em meu blog e sinto muito pela sua mãe, sei o quanto é difícil perder alguém tão especial, comigo já aconteceu mais no meu caso não foi minha mãe, mas realmente temos que continuar, mesmo que seja com muita dor e saudade... com o tempo isso passa fica sim a saudade mas com o tempo vc passa a entender que nada na vida é eterno eu já passei por isso e sei bem como é uma dor horrível !! Mais passa !! que bom eu vi que vc emagreceu 5 kilos isso também não é fácil né ??? mas vc está conseguindo parabens irei te linkar e já aproveito para convidá-la para participar da minha campanha MUDANDO DE VIDA EM 1 ANO!! ta lá no meu blog tcahu bjoss

Dani disse...

Menina, estava olhando seus posts anteriores... Que barra hein? Demora, mas melhora, pode acreditar!
E comprinha é sempre tudo de bom né? ^^ A propósito, adorei o título do seu post, hauahuaha, adoro coisas de mulherzinha (meu blog oficial tá na versão mulherzinha agora, hahahaha).
Bjos, muuuuuito obrigada pela visita e uma excelente semana pra vc!
www.danimayumi.com.br/diet

Andreia disse...

OI MENINA,
LI SEUS POSTS E SINTO PELA SUA MÃE. NOSSAAA, IMAGINO MESMO QUE VC PRECISA DE UM TEMPO MAIOR PRA DIGERIR ISSO TUDO. MAS GRAÇAS A DEUS ELE NOS DÁ FORÇAS, NÉ? PQE SE NÃO FOSSE "ELE" A GENTE~NÃO CONSEGUIRIA SEGUIR EM FRENTE.
E EM RELAÇÃO A ESSE SEU POST, QUE DELÍCIA FAZER COMPRAS E FICAR COM O AMOR.
ISSO NOS FAZ MUITO BEM, NÉ?
BEIJAO E OBGDA PELA VISITA

Anônimo disse...

oi querida. que dia bom hein? kkkkkkkkkk
obrigada pela sua visita lá. vou anotar aki e nunca mais perder (rs)
qto a sua dica, eu gosto dochá verde quentinho. akele gelado é um horror.
vou colocar erva-doce, deve ficar ótimo. obrigada

um bjoooooo!

Claudia Arantes disse...

que legal vc estar melhor... nada como um dia após o outro para levantarmos o astral... e agora com todos esses presentes...*rs

se cuida...
beijos

claudia

Anônimo disse...

Olá querida! Obrigada pelo seu comentário no meu blog! É muito bom ficsr em casa do lado de alguem que agente gosta e assistir um filme... ôô programinha bom!
Beijos!

Beth disse...

Lilian, lamento pela partida da sua mÃezinha, ela com toda a certeza está bem e lá do "andar de cima" estará sempre olhando por você carinhosamente. Com toda a certeza ela se emocionou e sorriu com o seu outro post, em que você se determina a seguir em frente e se cuidar do jeitinho que ela sempre desejou e lhe pediu. E por si mesma, sabendo que você merece.
Força para você, viu? Qualquer coisa, estou aqui.
Então teve um final de semana gostoso perto do seu amor, fez comprinhtas legais, isto é ótimo. Continue assim, continue se presenteando, antes de tudo com a alegria, a felicidade, o respeito, o amor que você merece e que a fará cuidar de si mesma cada vez melhor.
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net