::Prazo da 01ª meta::



segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Incentivo

Eu tenho muitos incentivos, nem dá para contar nos dedos das mãos, mas o maior incentivo que estou tendo que me faz querer chegar ao meu peso ideal, é porque eu e minha irmã fizemos uma aposta-promessa uma pra outra.


Assim que mamãe faleceu (fez 1 mês no sábado dia 17/11), eu e minha irmã sentamos para conversar, e ela disse o quanto se preocupa comigo, que eu sou a caçulinha dos três irmãos (meu irmão, minha Irma, eu) e devo me cuidar, e que eles vão pegar no meu pé porque me querem bem. Então eu e minha irmã fizemos uma aposta, eu devo emagrecer aos poucos até chegar ao peso ideal, e ela deve diminuir os cigarros cortando aos poucos cada dia. Esse é meu maior incentivo, pois quero ver minha irmã livre do vicio do cigarro, e ela quer me ver saudável e magra. Então uma está sempre cobrando a outra.

Para ela não vai ter desculpa:

"-Estava nervosa então fumei muito."

Porque ela não iria querer que eu desse essa desculpa "estava nervosa e por isso comi demais", então uma está cobrando a outra e sem desculpas, queremos o melhor para a outra e para nós.


Eu sei que ela não vai ler esse texto, mas mesmo assim eu escrevo:

Ninha, vamos nos manter saudável, porque tenho certeza que a mamãe queria o nosso melhor, e vamos fazer isso por ela. Te amo!

6 comentários:

Anônimo disse...

Isso mesmo!! Pro alto e avante! O céu é o limite quando queremos realmente alcançar nossos objetivos!

Beijos

Andréa Wolff disse...

Oi Li!

Pega firme no sua aposta saudável...Ambas sairão ganhando!

Eu já ouvi falar muito bem desses produtos herbalife; ( não sei se é assim que se escreve) eu comprei a revista DIETA JÁ, desse mês e nessa edição conta a história de uma ex- gordinha que se tornou revendedora desse produto...Ela mesma é a garota propaganda.
Um dia quero experimentar, parace que tem de tudo um pouco, né!?

Hoje me surpreendi ao me pesar a balança marcou abençoados 100,9Kg, quero nesse próximo desafio sair dos 3 dígitos!!!

Juntas todas nós chegaremos em nossas metas!

Um beijão.

Micha Lelé disse...

Olá! Vim agradecer seu carinho de ir no mue blog e psotar uma msg... olha eu desviei sim das jacas... só q ando com um humor terrivvel tenho q desviar dele tbm... risos... Eu tbm ja tomei herbalife e me fez muito bem... tudo q acreditamos vale apena tentar... entao tente todo dia tudo para se sentir bem e feliz!!!! Beijusssssssssssss

Anônimo disse...

Meu pai vive me pedindo pra emagrecer, fica falando que eu sou nova, bonita, que tenho que emagrecer antes de arrumar filho etc. Podemos sim emagrecer e provar pra nós mesmas que somos capazes. Siga adiante. Estou torcendo.

Ana Bastos disse...

oi!!!
prazer em te conhecer!!!
força com a reeducação alimentar!!!
bjinhu

Crista disse...

Oi Lilian,

Obrigada por ter me visitado.
Lamento imenso a tua mãe ter partido mas a vida é isso, os nossos corações é que nunca estão preparados.
Admirável ver as duas irmãs se controlando. Eu deveria deixar de fumar, já tenho 43 anos e todo o inverno lá vem bronquite (como agora). Estou pensando iniciar esse processo mal atinga os 68 Kilos. Como todo o mundo engorda quando deixa de fumar assim eu irei para os 70 ou 72 com Nosso Senhora ajudando. (risos).
Mil beijos e muita força para as duas. Dá um abraço na mana tb..
Inté.